Paulistão: Ferroviária acerta retorno do atacante Tiago Marques
O jogador foi bastante criticado pelos torcedores por ter trocado a Locomotiva pelo Botafogo neste ano
O jogador foi bastante criticado pelos torcedores por ter trocado a Locomotiva pelo Botafogo neste ano
Araraquara, SP, 15 (AFI) – Boa parte da torcida grená não vai gostar, mas a diretoria da Ferroviária confirmou nesta quinta-feira a volta do artilheiro Tiago Marques. Artilheiro da Locomotiva na Copa do Brasil deste ano, o atacante chega como uma das principais esperanças de gols no Campeonato Paulista de 2017.
Na semana passada, em entrevista à Rádio Cultura AM, de Araraquara, o diretor de futebol José Manuel Evaristo havia confirmado as conversas com Tiago Marques e minimizou as críticas dos torcedores, que pegaram no pé do atacante depois dele deixar a Ferroviária para acertar com o rival Botafogo, onde disputou a última Série C do Brasileiro.
Autor de três gols na última edição da Copa do Brasil, Tiago Marques não teve muitas oportunidades no Pantera e já havia manifestado o interesse de retornar à Ferroviária. Ele chega para as disputas do Paulistão e também da competição nacional.
Tiago Marques tem 28 anos e foi revelado nas categorias de base do XV de Piracicaba, passando pelo Comercial até ter sua primeira passagem na Ferroviária, em 2012. No ano seguinte, defendeu Atlético Sorocaba e Grêmio Barueri, retornando a Locomotiva em 2014, onde ficou até o primeiro semestre deste ano antes de acertar com o Botafogo.
Apalavrada com quase dez jogadores, a diretoria grená espera anunciar nos próximos dias a chegada de mais reforços, já que, até agora, apenas Leandro Amaro e Tiago Marques foram confirmados. O meia Alan Mineiro, do Corinthians, é um dos que interessam ao clube de Araraquara.





































































































































