Paulistão: Fernandinho pede apoio da torcida do Botafogo: "Sempre fez a diferença"

Jogador enfrentou o atual clube pela Série C do ano passado e pediu para a torcida comparecer em peso ao Santa Cruz

A derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paulista não diminuiu o ânimo do lateral-esquerdo Fernandinho, do Botafogo. Pensando em fazer uma boa temporada

Por: Agência Futebol Interior, 09/02/2017

0002050223740 img

Ribeirão Preto, SP, 09 (AFI) – A derrota para o Palmeiras por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paulista não diminuiu o ânimo do lateral-esquerdo Fernandinho, do Botafogo. Pensando em fazer uma boa temporada o jogador, que já enfrentou o Pantera na Série C do ano passado, pediu para a torcida comparecer em peso no duelo contra o Novorizontino, neste sábado.

Botafogo busca reabilitação no Campeonato Paulista

Botafogo busca reabilitação no Campeonato Paulista

Defendendo o Tombense na terceira divisão de Campeonato Brasileiro do ano passado, Fernandinho enfrentou o Botafogo na penúltima rodada da primeira fase, e disse que a torcida do Pantera fez a diferença. Na ocasião, a partida estava empatada em 0 a 0 quando, aos 40 minutos da etapa final, Isac marcou o gol que garantiu a classificação do Botafogo à próxima fase. Com o estádio lotado, Fernandinho não tem dúvidas: a torcida fez a diferença.

“A torcida fez a diferença naquele dia. Quando eu joguei contra o Botafogo, a torcida sempre fez a diferença. Aquele dia (jogo da Série C) o estádio estava lotado. Agora a gente pede para que a torcida compareça e nos apoie o tempo todo, vamos fazer um grande jogo”, disse o lateral do Botafogo.

Apesar da derrota para o Palmeiras na estreia do Campeonato Paulista, o time do Botafogo acredita que fez uma boa partida. O Botafogo é o quarto colocado do Grupo A e enfrenta o Novorizontino neste sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.