Paulistão: Feliz com vitória na estreia, zagueiro do Palmeiras promete se soltar mais

Aos 35 anos, o ex-zagueiro da Seleção aprovou a sua estreia com a camisa do Verdão

Estreante da noite, o ex-campeão com a Seleção Brasileira, Lúcio, aprovou a sua atuação na partida desta quinta-feira, contra o Comercial, pelo Campeonato Paulista. Aos 35 anos, o zagueiro espera ter uma sequência de jogos.

0002048150674 img

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – Estreante da noite, o ex-campeão com a Seleção Brasileira, Lúcio, aprovou a sua atuação na partida desta quinta-feira, contra o Comercial, pelo Campeonato Paulista. Aos 35 anos, o zagueiro espera ter uma sequência de jogos e se tornar titular absoluto do time Alviverde.

0002048150674 img

“Foi um bom desempenho da equipe. Nós conseguimos controlar bem as dificuldades do jogo e aí as coisas ficaram mais fáceis. Foi uma boa apresentação”, disse o zagueiro que em 2002 foi pentacampeão com a camisa canarinho.

Bastante feliz com a vitória na sua estreia, o zagueiro está ciente de que precisa melhorara cada partida para se manter no time titular palmeirense. Contratado no início pré-temporada, o jogador ainda é uma incógnita pela sua idade (35 anos) e o tempo que ficou fora dos gramados, afastado no São Paulo.

“Por ser o primeiro jogo estou conhecendo um pouco mais. Fui bem recebido, me adaptei bem e aos poucos vou me soltando. Estou me sentindo bem e feliz por poder voltar a jogar. Isso é o mais importante”, afirmou.