Paulistão: Fausto, do Linense, mostra otimismo em relação a preparação para 2017
Ele também comentou sobre o formato do Paulistão, agora com 16 clubes e com apenas dois clubes rebaixados
Após perder o técnico Moisés Egert para o Mirassol, o Linense trabalha forte para anunciar o nome de seu novo treinador nos próximos dias
Lins, SP, 01 (AFI) – Após perder o técnico Moisés Egert para o Mirassol, o Linense trabalha forte para anunciar o nome de seu novo treinador nos próximos dias. Gerente de futebol do clube, Fausto Momente, presente no Conselho Técnico do Paulistão na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), fez mistério sobre o possível contratado, mas revelou o planejamento do clube para 2017.
“Estamos definindo nosso treinador. A tendência é a gente acertar nos próximos dias, no mais tardar no início da semana que vem”, comentou com exclusividade ao Portal Futebol Interior. Fausto é já foi atacante do Linense e é considerado um dos ídolos recentes do clube, que 89 anos de história.
O gerente de futebol também comentou sobre o formato do Paulistão, agora com 16 clubes e com apenas dois clubes rebaixados: “Na verdade você precisa estar entre os 14. De seis rebaixamentos para dois, não muda o fato de ter que terminar entre 14 melhores, fora que cinco equipes disputam a primeira divisão do brasileiro. A dificuldade do campeonato será a mesma”, confessou.
Diante deste cenário Fausto confessou que o Linense já iniciou o planejamento para 2017: “Nós estamos com planejamento para iniciar no começo do dezembro. Apresentação de atletas que passaram mais de trinta dias parados, de férias. jogadores que jogaram a serie d com a gente. outra parte se apresenta em janeiro”.





































































































































