Paulistão: Ex-São Paulo desfalca Red Bull Bragantino contra a Ponte
Edimar recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ituano e cumpre suspensão
Edimar recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ituano e cumpre suspensão
Bragança Paulista, SP, 04 (AFI) – A partida contra a Ponte Preta é só na segunda-feira, mas o Red Bull Bragantino já iniciou a preparação para o duelo válido pela nona rodada do Paulistão.
O técnico Felipe Conceição sabe que não vai poder contar com dois jogadores. Um deles é o zagueiro Fabrício Bruno, ex-Cruzeiro, que segue no departamento médico.
Além dele, o lateral-esquerdo Edimar também não poderá ser utilizado em Campinas por Felipe Conceição, porque recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Ituano, por 2 a 1.
Existe ainda a possibilidade do treinador fazer outras mudanças, já que o mesmo disse ainda não ter um time titular definido. A principal reclamação da torcida é o fato do meia Claudinho estar no banco.
Assim, o principal jogador da Série B do Brasileiro no ano passado pode ser uma das novidades no time, no lugar do contestado Vitinho.
Líder isolado do Grupo D, com 11 pontos, o Red Bull Bragantino corre o risco de entrar em campo na próxima segunda-feira na lanterna, desde que Guarani, Corinthians e Ferroviária ganhem.





































































































































