Paulistão: Ex-Ponte, zagueiro se destaca no Corinthians e diz: 'É só o começo'

"Acredito que ainda falta muito, é só o começo. Claro que é bom ouvir elogios, mas sou concentrado, pés no chão", disse

"Acredito que ainda falta muito, é só o começo. Claro que é bom ouvir elogios, mas sou concentrado, pés no chão", disse

0002050230318 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – Após o treino desta terça-feira (14) no CT Dr. Joaquim Grava, o zagueiro Pablo conversou com a imprensa em entrevista coletiva. Titular do Corinthians neste início de temporada, o ex-zagueiro da Ponte exaltou a necessidade de continuar trabalhando para manter o atual nível de atuação.

“Acredito que ainda falta muito, é só o começo. Claro que é bom ouvir elogios, mas sou concentrado, pés no chão. Joguei dez jogos de 70 no ano. Vou continuar trabalhando com foco para que essa regularidade continue”, disse.

REGULARIDADE
Sem perder há mais de um mês e com apenas uma derrota na temporada, a equipe alvinegra vem animando a Fiel neste início de ano. Para seguir em evolução, o zagueiro do Timão destacou a importância de manter a regularidade para pensar em conquistar títulos.

“Os números são muito bons, mas servem para o jogo passado. No próximo temos de fazer a mesma coisa. Temos de conseguir manter essa regularidade, porque são muitos jogos, para a gente pensar em ganhar títulos”, completou Pablo.

Titular do Corinthians, o ex-zagueiro da Ponte exaltou a necessidade de continuar trabalhando para manter o atual nível de atuação - Foto: Agência Corinthians

Titular do Corinthians, o ex-zagueiro da Ponte exaltou a necessidade de continuar trabalhando para manter o atual nível de atuação

COMPANHEIROS
Por fim, o zagueiro comentou sobre a importância dos zagueiros Léo Santos e Pedro Henrique, oriundos da base alvinegra, e que são os substitutos imediatos da dupla formada por ele e Balbuena.

“Acredito que são jogadores de qualidade, cabeça boa. Isso já é muito importante no momento de orientar alguma coisa. Todos os zagueiros que entram têm a mesma filosofia de trabalho, isso vai ajudar a manter a consistência defensiva. Não vai ter problema nenhum”.

FONTE: Agência Corinthians