Paulistão: Ex-goleiro do Guarani admite falha e faz pedido ao Ituano: 'Volta por cima'

No lance, a recuada do zagueiro já não foi legal, mas Jefferson, já fora da área, ainda tentou sair jogando

Jefferson Paulino, goleiro do Ituano
Jefferson Paulino, goleiro do Ituano. (Foto: Lucas Almeida)

Itu, SP, 22 (AFI) – O Ituano ainda depende apenas de si para avançar no Paulistão, mas a situação poderia ser melhor se não tivesse perdido para o São Bernardo, por 2 a 0, em casa. Ex-goleiro do Guarani, Jefferson Paulino assumiu a culpa no primeiro gol.

No lance, a recuada do zagueiro já não foi legal, mas Jefferson, já fora da área, ainda tentou um novo passe na fogueira. O São Bernardo retomou a posse e abriu o placar.

“Acho que houve um erro técnico meu que culminou no primeiro gol. Sabíamos que eles subiam com bloco alto muito forte. Naturalmente eles continuaram fortes na marcação, acharam o segundo gol numa transição”, analisou.

Apesar de enxergar melhora no segundo tempo, Jefferson Paulino lamentou o resultado, mas pediu para que o Ituano levante a cabeça e busque a vitória nas últimas rodadas.

“Voltamos melhores, mas não foi o suficiente para a reação. É continuar com esse trabalho importante do Gilmar. Temos dois jogos para conseguir uma vitória. Agora é levantar a cabeça, precisamos dar a volta por cima“, acrescentou.

PRÓXIMOS JOGOS

O Ituano permanece com nove pontos, em segundo lugar do Grupo C, que ainda tem Corinthians, com 19, São Bento, com nove, e Ferroviária, com oito.

No próximo sábado, às 16h, o Ituano visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). No domingo (5), às 16h, finaliza a primeira fase contra o Santos, no Novelli Júnior.

Confira também: