Paulistão: Ex-atacantes de Santos e Palmeiras acreditam em clássico equilibrado
Alberto e Rodrigão comentaram sobre o que esperam do clássico marcado para a Vila Belmiro, em que será definido um dos finalistas
Dois ex-jogadores que vestiram as camisas do Santos e do Palmeiras estarão especialmente atentos ao clássico do próximo domingo
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Dois ex-jogadores que vestiram as camisas do Santos e do Palmeiras estarão especialmente atentos ao clássico do próximo domingo. Alberto e Rodrigão comentaram sobre o que esperam do clássico marcado para a Vila Belmiro, em que será definido um dos finalistas do Paulistão. O jogo está marcado para as 16 horas.

Campeão da Copa dos Campeões pelo Palmeiras em 2000, e artilheiro do Peixe na conquista do Brasileirão, dois anos depois, Alberto aposta na mística do estádio do Alvinegro.
“O fato de a partida acontecer na Vila Belmiro dá uma vantagem ao Santos, mas clássico sempre é uma partida muito parelha. O Palmeiras melhorou muito nos últimos jogos, sob o comando do Cuca, e vai chegar motivado. De qualquer maneira, acredito que será um grande jogo”, prevê o atual gestor do Departamento de Futebol do Nacional, clube que disputa a fase final da Série A3 do Paulista.
POSSIBILIDADE DE PÊNALTIS
Revelado nas categorias de base do Alvinegro, e com passagem pelo clube da Capital em 2007, Rodrigão concorda com Alberto e acha que a definição do time que irá disputar o título estadual contra o vencedor de Corinthians e Osasco Audax poderá acontecer somente após os 90 minutos regulamentares.
“Os dois times têm uma qualidade muito semelhante e deve ganhar quem jogar com mais atenção e errar menos. O clássico de domingo promete ser bastante equilibrado e não ficaria surpreso se ele terminasse empatado, levando a decisão para os pênaltis”, analisa o ex-atacante, que atualmente trabalha como gestor de futebol e coach.





































































































































