Paulistão: Ex-atacante do Corinthians deve ser a novidade no Mogi Mirim
Fernando Baiano teve sua documentação liberada e deve ser titular
Mogi Mirim, SP, 31 (AFI) – Após o empate contra o Atlético de Sorocaba, por 3 a 3, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o técnico do Mogi Mirim, Ailton Silva, ganhou um reforço importante para o jogo contra o Penapolense: o atacante Fernando Baiano.
O jogador deve ser confirmado como titular do Sapo em partida que ocorre neste sábado, no Estádio “Tenente Carriço”, em Penápolis, às 19h30. Fernando Baiano teve sua documentação liberada pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, nesta sexta-feira, e já foi inscrito pelo Mogi junto a Federação Paulista de Futebol.
Para promover a entrada do atacante, o técnico do Sapo, Ailton Silva, terá que realizar modificações na equipe. É bem provável que o volante Olberdan deixe o time titular para a entrada de Fernando Baiano.
Caso a alteração se confirme, o meio-campo do Sapo será formado pelos volantes Magal e Elanardo e com o meio-campista, Morato, com a responsabilidade de construir as jogadas ofensivas. Com Fernando Baiano em campo, o Sapo ganha um homem de referência na grande área, e os atacante Serginho e Everton Sena terão a incumbência de atuarem pelas laterais do campo.
Mudança no gol!
No gol, o treinador do Sapão da Mogiana também deverá promover alterações. As falhas do goleiro Alex Alves contra o Galo de Sorocaba eliminaram as chances do atleta de atuar como titular na partida contra o Penapolense.
Reynaldo, que se recupera de um desconforto na coxa direita, e André, atual campeão do Campeonato Paulista Sub-20, são as opções do técnico do Sapo, Ailton Silva para o jogo contra a Pantera da Noroeste.
A maior preocupação do treinador é com o desgaste físico dos jogadores, mas a equipe que iniciou contra o Atlético Sorocaba deverá ser mantida contra o Penapolense, com alterações pontuais apenas no gol e no ataque. O atacante Magrão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito contra o Comercial, precisa de no mínimo mais uma semana para a recuperação da contusão.
Em caso de vitória contra o time de Penápolis, o Mogi mantém a vice-liderança da chave, independentemente dos outros resultados da rodada dos times que compõe o grupo D. O Palmeiras é o líder da chave com 10 pontos.
O provável Mogi que enfrenta o Penapolense deverá ser formado por Reynaldo (André); Edson Ratinho, Álvaro, Mirita e Leonardo; Magal, Elanardo e Morato; Serginho, Fernando Baiano e Everton Sena.





































































































































