Paulistão: "Espinha dorsal" é segredo para sucesso do Penapolense

Seis jogadores seguem foram titulares ano passado e neste ano no CAP

Penápolis, SP, 28 (AFI) – Dois anos na elite e duas vezes nas quartas-de-final do Campeonato Paulista. O Penapolense vem colhendo os frutos pela boa administração dos últimos anos. Além de manter um bom trabalho nos bastidores, o time também vem correspondendo dentro do campo.

Ano a ano, o time vem superando suas campanhas. Nesta temporada, o CAP passou pelo São Paulo, nas oitavas-de-final, e enfrentará o Santos, neste domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro, em Santos. Um dos segredos do CAP é a manutenção de boa parte da base dos titulares.

Mais da metade do time que entrou em campo na última rodada do Paulistão do ano passado, na derrota para o Santos, por 2 a 1, no Campeonato Paulista, segue entre titulares absolutos do time de Narciso. Jailton, Gualberto, Rodrigo Biro, Heleno, Liel e Guaru forma a espinha dorsal do CAP.

Nesta temporada, o time ainda conta com alguns destaques como Petros e Douglas Tanques. Com a volta de Heleno, que cumpriu suspensão automática contra o São Paulo, Narciso terá força máxima para encarar o Santos, neste domingo.