Paulistão: Escalação do São Bento ganha forma após vitória contra time da Série B
Com 18 reforços apresentados, Edson tem esboçado boa parte da escalação, com dúvidas apenas no setor ofensivo
Com 18 reforços apresentados, Edson tem esboçado boa parte da escalação, com dúvidas apenas no setor ofensivo
Sorocaba, SP, 22 (AFI) – Além de confiança para o trabalho do técnico Edson Vieira, a vitória do São Bento, por 2 a 0, no jogo-treino diante do Operário-PR, trouxe também uma base da escalação do time visando o Campeonato Paulista. Vale lembrar que o adversário é integrante da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com 18 reforços apresentados, Edson tem esboçado boa parte da escalação, com dúvidas apenas no setor ofensivo. Isso porque pode ganhar os retornos do meia Patrick Vieira e do atacante Ruan, que estão no departamento médico.
Além disso, há dúvida sobre a inscrição do atacante Juninho Manella, youtuber e filho de Edson Vieira. Até aqui, o São Bento fez 25 inscrições, restando apenas mais uma vaga, além da lista B, que contempla jogadores das categorias de base.
Ariel Holan sobre ser técnico do Santos: “desafio enorme, grandioso”:
Espaço incorporado por HTML (embed)

A base da escalação do Santo André conta com Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Marcão e Julinho; Escobar, Fábio Bahia e Allan Dias; Diego Tavares, Leílson e Geovane Itinga.
ESTREIA
O Bentão está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Ferroviária, Ponte Preta e São Paulo. Estreia no próximo sábado (27), às 16h30, em Sorocaba, diante do Mirassol. Até aqui, foram sete testes para o estadual, com apenas duas vitórias.
Antes, o time de Sorocaba tinha batido o Capivariano, além de ter sido derrotado pela Caldense e ter empatado com Água Santa, São Bernardo, Audax e Velo Clube.





































































































































