Paulistão: Empresário revela interesse do Guarani em ex-atacante do Cuiabá
Júnior Todinho não renovou contrato com o Dourado para 2020 e segue livre no mercado
Júnior Todinho não renovou contrato com o Dourado para 2020 e segue livre no mercado
Campinas, SP, 11 (AFI) – Ainda em busca do primeiro reforço para a próxima temporada, o Guarani procura, com o menor alarde possível, as opções mais viáveis de olho no Campeonato Paulista.
Um dos nomes na lista de possíveis reforços é Júnior Todinho. O atacante disputou a temporada pelo Cuiabá, com o qual não renovou vínculo ao término da Série B, e está livre no mercado – foram oito gols em 36 jogos no Dourado.
Segundo empresário Diogo Silva, o atacante foi procurado – e indicado – por Michel Alves, atual superintendente de futebol bugrino. A dupla trabalhou junto na maior parte deste ano no Mato Grosso.
A concorrência no mercado interno com outros times da Série B, entretanto, dificulta planos do clube campineiro.
“Michel Alves trabalhou com o Júnior Todinho no Cuiabá e, por isso, há este interesse na contratação”, resumiu o agente, em entrevista ao Portal Futebol Interior.
Aos 25 anos, Todinho foi revelado nas categorias de base do Serrano-BA e ainda passou por Vitória da Conquista e Vitória.
DEU RUIM
Outro nome indicado pelo ex-goleiro à diretoria bugrina foi o volante Alê, com o qual também trabalhou no Cuiabá.
Apesar do interesse, o América-MG atravessou o negócio e fechou a contratação até dezembro de 2020, com gatilho automático de renovação para 2021 em caso de acesso à elite nacional.





































































































































