Paulistão: Em sua estreia pelo São Bernardo, Roberto Fonseca não revela quem enfrentará o Palmeiras

O treinador garantiu que não fará muitas mudanças e promete empenho para surpreender o Verdão

O treinador garantiu que não fará muitas mudanças e promete empenho para surpreender o Verdão

0002050066258 img scaled

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Visando sair da zona de rebaixamento, o São Bernardo promete “suar sangue” para surpreender o Palmeiras. A principal mudança do clube estará no banco de reservas. Edson Boaro se foi e Roberto Fonseca foi contratado para contornar a situação em que o clube vive no Campeonato Paulista. Em sua estreia, o treinador prometera um time competitivo e avisou que não deverá fazer muitas mudanças.

Roberto Fonseca faz mistério no time do São Bernardo

Roberto Fonseca faz mistério no time do São Bernardo

Em seu primeiro trabalho, o treinador ganhou o reforço do atacante Gil, que participou integralmente da atividade e se colocou à disposição. O jogador, porém, não está confirmado entre os titulares e terá que brigar por posição com Maycon, Henan e Lúcio Flávio. Desses quatros, dois serão escolhidos para formar o ataque.

Mudanças podem ocorrer também no no meio de campo. A tendência é que Roberto Fonseca escale os mesmo jogadores que enfrentaram o Rio Claro, mas Marino e Daniel Pereira correm por fora por uma vaga no time titular.

“A primeira mudança foi a do treinador, agora vamos trabalhar com a base que encontramos. Acredito que 70% da equipe deve ser mantida e nosso objetivo é tirar equipe saia do Z4 o mais rápido possível. Estou acostumado a trabalhar em equipes nesta situação e a torcida verá uma equipe muito dedicada, que vai transpirar e buscar os resultados dando o ‘sangue’ caso seja necessário”, finalizou.

Com isso, o provável time do São Bernardo será formado por: Daniel; Rafael Cruz, Diego Jussani, Luciano Castán e Vicente; Moradei, Dudu Lima (Daniel Pereira) Cañete e Magal; Maycon (Gil) e Henan.