Paulistão: Em seu primeiro clube paulista, volante projeta estreia pelo Mirassol
Aos 26 anos, Sousa vai defender, pela primeira vez na carreira, as cores de um time de São Paulo
Aos 26 anos, Sousa vai defender, pela primeira vez na carreira, as cores de um time de São Paulo
Mirassol, SP, 24 (AFI) – Pela primeira vez atuando por um clube paulista, o volante Sousa mostra-se ansioso por sua estreia pelo Mirassol. Aos 26 anos, o jogador, nascido na Paraíba, vai disputar o Campeonato Paulista.
A estreia do Leão, inclusive, já tem data marcada. O primeiro jogo é diante do São Bento, no próximo sábado (27), às 16h30.
ANSIEDADE FORTE
“Falta pouco para o início do Paulistão, e a expectativa só aumenta. O Mirassol vem de boa campanha no último estadual, de um título brasileiro, e chega forte nesta temporada. Venho para somar e espero que possamos fazer uma grande competição”, comentou o volante.
PENSANDO NO FUTURO
“Conseguimos fazer uma boa preparação, o elenco ganhou reforços e tem evoluído a cada dia. Agora é seguir trabalhando até o primeiro jogo. As estreias costumam ser difíceis e temos que estar preparados”, concluiu Sousa.
NOME DE CRAQUE
O Mirassol, atual campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, pode dizer que conta com um super craque em seu elenco, pelo menos no papel. Poucos sabem, mas o nome do recém-contratado volante do Leão é Van Basty Sousa.
Certamente a nossa mente encaminha-se para o holandês Van Basten, ex-craque da Laranja Mecânica. O nome do volante do Mirassol é uma homenagem ao ex-jogador, ídolo eterno do pai de Sousa, que resolveu homenageá-lo.
O “Van Basten” paraibano estava atuando no Brasil de Pelotas antes de chegar ao clube paulista. Por lá, foram três temporadas, disputando 73 jogos e marcando três gols.





































































































































