Paulistão: Em Osasco, São Bento desafia retrospecto negativo contra o Audax
O Bentão é o vice-líder do Grupo A com 24 pontos, dois pontos atrás do líder Santos e seis pontos a mais que o Linense, o terceiro
O Bentão é o vice-líder do Grupo A com 24 pontos, dois pontos atrás do líder Santos e seis pontos a mais que o Linense, o terceiro
Sorocaba, SP, 01 (AFI) – Precisando de um ponto para se garantir matematicamente na fase de quartas de final, o São Bento enfrenta o Audax neste sábado, às 10h00, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
O Bentão é o vice-líder do Grupo A com 24 pontos, dois pontos atrás do líder Santos e seis pontos a mais que o Linense, o terceiro colocado. Já os Vermelhinhos estão na liderança do Grupo C com 21 pontos, dois pontos acima do São Paulo, o segundo da chave.
Rivais desde 2010, as duas equipes se enfrentaram em apenas nove ocasiões e esta será a primeira vez que medem forças pela elite estadual. O histórico de jogos é favorável ao time osasquense que venceu cinco jogos e sofreu três derrotas para o São Bento, além de um confronto que acabou empatado.
Apesar do retrospecto negativo, o São Bento se saiu bem diante do Audax nas últimas três partidas, vencendo duas e empatando uma.
No encontro mais recente, com gol de Gabriel Barcos, o São Bento derrotou o Audax por 1 a 0, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista 2015.





































































































































