Paulistão: Em meio ao caos, Marília anuncia Bruno Quadros como técnico

MAC vive uma crise, com salários atrasados, greves de jogadores e rompimento com a parceira

Após cogitar o retorno do técnico Luís dos Reis, demitido na segunda-feira, o Marília anunciou um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista: Bruno Quadros.

0002050058479 img

Marília, SP, 11 (AFI) – Após cogitar o retorno do técnico Luís dos Reis, demitido na segunda-feira, o Marília anunciou um novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista. Em meio a uma crise financeira e a uma balbúrdia administrativa, o MAC acertou a chegada do técnico Bruno Quadros, de apenas 38 anos.

Bruno Quadros assume o Marília em verdadeiro caos administrativo

Bruno Quadros assume o Marília em verdadeiro caos administrativo

“Com a saída do Luis dos Reis, achamos ser o momento exato para darmos um novo ânimo ao elenco. O nome do Bruno Quadros foi um consenso entre a diretoria e membros do Conselho Deliberativo. Estamos confiantes em fazer com que o Marília reaja no Paulistão”, disse o presidente Ednaldo de Souza Costa, através da assessoria de comunicação.

Além de novo, o novo comandado maqueano também é inexperiente na carreira. Ele iniciou na função apenas em junho de 2012. Na época, aos 35 anos, era zagueiro do Linense e assumiu a lacuna após o Paulistão daquele ano, já pensando no Estadual de 2013. Depois disso, comandou apenas o Duque de Caxias, em 2014, fazendo parte da campanha que derrubou o Tricolor da Baixada no Brasileiro da Série C.

Inexperiente como técnico, Bruno Quadros ainda é mais conhecido por sua carreira como jogador. Revelado pelo Flamengo, o ex-zagueiro teve passagens por grandes clubes. Além da Gávea, onde teve três passagens, trabalhou no Botafogo, Galatasaray-TUR, Sport, São Caetano, Guarani, Cruzeiro, Cerezo Osaka-JAP, Consadole Sapporo-JAP, FC Tokyo-JAP, Alki Larnaca (Chipre) e Linense.

MISSÃO COMPLICADA
Bruno Quadros chega e já terá de começar a colocar a mão na massa. Ele conheceu o elenco, na manhã desta quarta-feira, e já terá de fazer sua estreia mesmo sem ter feito um treinamento efetivo. Contra a Ponte Preta, nesta quinta-feira, pela quarta rodada, ele deve contar com o apoio do auxiliar Edson Pezinho, que já trabalhava com Luís dos Reis.

Ednaldo Souza derrubou a Sprimg Sport no Marília

Ednaldo Souza derrubou a Sprimg Sport no Marília

Além do pouco contato com os jogadores, o treinador ainda terá muitos outros problemas pela frente. Ele assume o Marília com a pior campanha no Paulistão. Até agora, o time perdeu os três jogos que realizou. Na última rodada, tomou 3 a 0 do São Bento e ficou na lanterna do Grupo C, sem nada.

Fora de campo, o MAC vive um verdadeiro caos. Na segunda-feira, após uma reunião do Conselho Deliberativo, o clube rompeu o acordo com a empresa Sprimg Sport, empresa que geria seu futebol. O curioso é que quem propôs o fim da parceria foi Ednaldo Souza Costa e seu vice-presidente Antônio Carlos Guilherme, o Sojinha. Os dois foram responsáveis pela chegada da empresa.

Apesar da saída da gestora, que deixou um verdadeiro “rombo” nas contas marilienses, os problemas estão longe de acabar. Isso porque o Marília não tem dinheiro para quitar os três meses de salários atrasados. Sem a empresa, os problemas devem aumentar ainda mais, e não está descartada a possibilidade de mais uma greve dos jogadores.