Paulistão: Em ascensão, Comercial mantém mesma formação
Nos últimos dois jogos, o Bafo acumulou uma vitória e um empate, ambos fora de casa
Ribeirão Preto, SP, 31 (AFI) – Após a derrota para o Palmeiras, por 2 a 0, que deixou o técnico Toninho Cecílio na corda bamba, o Comercial cresceu de produção no Campeonato Paulista e quando entrar em campo neste sábado, contra o Rio Claro, vai defender uma invencibilidade de dois jogos.
Vindo de uma vitória sobre o Bragantino e um empate com o Oeste, ambas fora de casa, o Comercial recebe o Galo Azul, às 19h30, no Estádio Palma Travassos, pela quinta rodada. O Bafo está na vice-liderança do Grupo A, com quatro pontos, atrás apenas do São Paulo.
Satisfeito com a evolução do time, o técnico Toninho Cecílio deve manter a mesma formação que empatou com o Oeste, por 1 a 1, nos Amaros, mas existe a possibilidade de fazer uma mudança. O volante Marcone disputa uma vaga com o atacante Rodrigo Jesus.
“No futebol tudo é dinâmico, muda muito, mas o que me deixa satisfeito no momento, é que o time tem evoluído, tem tido mais confiança, estou gostando, algumas peças estão crescendo, aparecendo mais”, comentou Cecílio.
O Bafo deve entrar em campo com a seguinte formação: Júlio Sérgio; Grafite, Reniê, Edimar e William Simões; Xaves, Patrick, Marcus Winícius e Marcone (Rodrigo Jesus); Cassiano Bodini e Marcelo Toscano.





































































































































