Paulistão: Em alta, lateral do Bragantino pode se transferir ao futebol do México

Após temporada positiva em 2019, Aderlan pode deixar o Massa Bruta a partir de janeiro

Após temporada positiva em 2019, Aderlan pode deixar o Massa Bruta a partir de janeiro

0002050438765 img

Bragança Paulista, SP, 26 (AFI) – O Bragantino foi o grande destaque da Série B do Campeonato Brasileiro ao conquistar o titulo com duas rodadas de antecedência.

O Massa Bruta teve atletas em destaque e que chamaram atenção de grandes clubes como lateral Aderlan, o meia Claudinho e atacante Ytalo.

O lateral Aderlan, um das grandes peças da engrenagem alvinegra, já havia sido sondado pelo Santos e Grêmio. Ele chegou ao clube para disputa do Paulistão quando ainda se chamava Red Bull Brasil – foi titular absoluto e conquistou o Troféu do Interior. Com grandes atuações, fez com que a diretoria renovasse seu contrato para disputa do Brasileiro.

A aposta na renovação do contrato de Aderlan foi mais do que positiva para o time de Bragança Paulista, haja vista o jogador ter atuado em 30 jogos.

Ele foi responsável por ótima porcentagem com passes de gols que saíram de seus pés, além de bons números em desarmes – um dos jogadores na Série B com números impressionantes.

Após duas competições com títulos, o lateral, que já estava na mira de grandes clubes do Brasil, entrou na rota de empresários mexicanos, os quais estarão no país nas próximas semanas para entrar em acordo.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aderlan foi formado na base do Campinense-PB e jogou também passou pelo Treze, mas teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol no estado de origem.

O lateral ainda defendeu Joinvlle-SC, Itapipoca-CE, Corinthians-AL, CSA e Santa Rita-AL, até ser emprestado ao futebol português, onde jogou duas temporadas no Acadêmica de Coimbra em disputa da Liga Europa e do Campeonato Português.
De volta ao Brasil, o jogador passou por Luverdense-MT e, na seqüência, disputou a Série A do Brasileiro com América Mineiro, antes de desembarcar no Red Bull Brasil em 2019.
No Toro Loko, foi titular e disputou 16 dos 18 jogos no Estadual, além do titulo do Interior.