Paulistão: Em ação de marketing, Red Bull Brasil inicia venda do novo uniforme

Cacá Bueno, da Stock Car, foi quem levou as novas camisas para o clube

Em mais uma ação genial do Departamento de Marketing, o Red Bull Brasil apresentou o novo uniforme para a torcida do Toro Loko

0002050156187 img

Campinas, SP, 05 (AFI) – Em mais uma ação genial do Departamento de Marketing, o Red Bull Brasil apresentou o novo uniforme para a torcida do Toro Loko. O clube já havia vestido o manto na derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta na 12ª rodada do Paulistão, mas só iniciou as vendas no site www.redbullshop.com.br nesta terça-feira.

Nova camisa do Red Bull Brasil desenvolvida pela NIKE

Nova camisa do Red Bull Brasil desenvolvida pela NIKE

A ação foi simples: 20 minutos antes de entrar em campo contra a Ponte, os uniformes ainda não tinham chego no estádio Moisés Lucarelli. Desespero? Agonia? Se em 2015 o parapentista Rafael Goberna trouxe os novos uniformes do céu, desta vez o Toro Loko precisou da velocidade do pentacampeão brasileiro de Stock Car, Cacá Bueno. E, precisando de velocidade, é óbvio que ele não decepcionou!

Acelerando pelas estradas de Campinas até o aeroporto de Viracopos, o piloto do carro número 0 da Red Bull Racing pegou as camisas, que chegaram diretamente do de Salzburg e as entregou no estádio Moisés Lucarelli para o roupeiro do time, instantes antes de a equipe entrar em campo.

Os novos uniformes fazem parte da linha desenvolvida pela Nike para os times de futebol da Red Bull (com exceção de New York, que, por contrato firmado pela MLS, usa outro fornecedor), e chegam para substituir as camisas usadas no ano passado. A linha 2016, além de ter um design customizado com detalhes em vermelho no ombro e tronco, possui tecnologia de última geração, desenvolvida para facilitar a transpiração de atletas de alta performance.