Paulistão: Élio Sizenando valoriza permanência do Capivariano, mas mira o mata-mata
Leão da Sorocabana venceu o Mirassol na última rodada e agora depende apenas de si para avançar
Treinador do Capivariano, Élio Sizenando, valorizou muito a permanência da equipe na elite do Paulistão, após vencer o Mirassol
Capivari, SP, 9 (AFI) – O Capivariano conquistou uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Mirassol no último domingo, resultado que garantiu a permanência do time na elite do Paulistão RIVALO após dez anos afastado da elite. O feito foi bastante comemorado pelos jogadores e comissão técnica assim que o árbitro apitou o fim da partida.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
O técnico Élio Sizenando, que comanda o clube desde 2021, destacou que o planejamento inicial era evitar o rebaixamento, objetivo que foi alcançado.
“Nosso planejamento no início da competição era não cair em um primeiro momento. Pontuar para não cair. Para mim é uma missão cumprida. Eu peguei o time na Série A3, subimos, depois conquistamos o acesso para a A1 e agora vou conseguir manter na primeira divisão”, afirmou.
PODE IR PARA O MATA-MATA
Sizenando ainda ressaltou a dedicação do elenco mesmo diante das dificuldades financeiras. “Somos o patinho feio da competição, os jogadores precisam se dedicar 200%, para eles galgarem lugares melhores.”
Além de afastar o risco de queda, o triunfo diante do Mirassol deixou o Capivariano com boas chances de brigar por uma vaga nas quartas de final do estadual.
DECISÃO NO DOMINGO
Com 10 pontos, o Capivariano ocupa a nona posição e depende apenas de si para avançar. Na última rodada, a equipe encara o Botafogo-SP, que está em sétimo com 11 pontos, às 20h30 no domingo (15) mesmo horário dos demais jogos da rodada.
O comandante do Capivariano projetou o duelo decisivo:
“Nós podemos ir para Ribeirão Preto e brigar por uma vaga. Será um jogo difícil, contra um adversário que também está brigando por vaga. Vamos com o nosso time ideal, que nos deu a oportunidade de brigar pela classificação.”





































































































































