Paulistão: Elenco da Portuguesa se reapresenta com força máxima
O técnico Argel Fucks conta com a volta do volante Rudnei contra o Mogi Mirim
São Paulo, SP, 24 (AFI) – A vitória sobre o Comercial, por 2 a 1, no último domingo, em casa, fez a Portuguesa se distanciar da zona de rebaixamento e voltar a sonhar com a classificação para as quartas de finais, apesar de ser uma missão quase impossível. Mais “leve”, o elenco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Argel Fucks inicia os trabalhos visando a partida contra o Mogi Mirim na próxima quarta-feira.

Os jogadores se reapresentaram no Centro de Treinamento do Parque Ecológico e Argel Fucks definirá o time no coletivo realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio do Canindé. A delegação rubroverde seguirá direto para a concentração. O duelo diante do Sapão da Mogiana acontece às 19h30, novamente em casa, pela 11ª rodada do Paulistão.
A boa notícia é que Argel Fucks não tem nenhum desfalque para essa partida e ainda contará com o retorno do volante Rudnei, que cumpriu suspensão automática diante do Comercial. Dificilmente o treinador realizará alguma mudança entre os 11 titulares, mas existe a possibilidade de Rudnei aparecer no lugar de Diego Silva.
Com 11 pontos, a Portuguesa está na terceira colocação do Grupo C e precisa de um milagre para se classificar. Isso porque a vice-líder Ponte Preta tem sete pontos a mais e serão realizados apenas mais cinco jogos. A Lusa ainda tem pela frente Mogi Mirim (casa), Palmeiras (fora), Bragantino (casa), Oeste (fora) e Rio Claro (casa).





































































































































