Paulistão: Elano poupará pendurados da Ferroviária do duelo contra São Caetano
O zagueiro Didi, o meia Zanocelo e o atacante Bruno Mezenga já estão com dois amarelos
O zagueiro Didi, o meia Zanocelo e o atacante Bruno Mezenga já estão com dois amarelos
Araraquara, SP, 07 (AFI) – Visando o duelo contra o São Paulo, nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o técnico Elano poupará seus principais jogadores do confronto contra o São Caetano neste domingo. O treinador indicou que não utilizará os jogadores pendurados. São eles: o zagueiro Didi, o meia Zanocelo e o atacante Bruno Mezenga, artilheiro da competição com oito gols.
Elano não contará também com o lateral-direito Diogo Mateus, que levou o terceiro cartão amarelo. Com isso, o treinador deverá ter uma equipe mista para enfrentar o já rebaixado São Caetano.
A tendência é que David Pastor assuma a posição pelo lado de campo. As demais novidades serão: Gustavo Medina ou Igor Fernandes na vaga de Didi, Renato Cajá no lugar de Zanocelo e Hygor assumirá o posto de Bruno Mezenga. Os demais, provavelmente, seguirão entre os titulares.
“Estamos pensando no São Paulo. Precisamos tomar cuidado com cartão e lesão, mas, com toda humildade, precisamos focar também no São Caetano. Quantos mais pontos fizermos nesta primeira fase, melhor será. Existe um trabalho a ser feito, porém, entramos em todos os jogos com a clara intenção de vencer”, falou o treinador.
SITUAÇÃO
A Ferroviária que visa uma melhor colocação para carimbar uma vaga na Copa do Brasil – destinada aos três melhores do torneio -, é a vice-líder do Grupo B, com 18, contra 26 do São Paulo, seu próximo adversário. Ponte Preta tem 13 e São Bento, nove.
O provável time contra o São Caetano tem: Saulo; David Pastor, Matheus Salustiano, Igor Fernandes (Gustavo Medina) e Arthur Henrique; Higor Meritão, Renato Cajá e Fellipe Mateus; Rogério, Felipe Marques e Hygor. Técnico: Elano.





































































































































