Paulistão: Edson Só, no Penapolense, recebe quatro reforços para 2017
Chegaram o goleiro Samuel Pires, o zagueiro Thiago Moura, o volante Paulo Vitor e o centroavante Gilvan
A semana começou agitada no Penapolense. A diretoria apresentou quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista terá início no próximo mês
Penápolis, SP, 13 – A semana começou agitada no Penapolense. A diretoria apresentou quatro reforços para a disputa do Campeonato Paulista terá início no próximo mês. Os jogadores que se apresentaram ao técnico Edson Só foram o goleiro Samuel Pires, o zagueiro Thiago Moura, o volante Paulo Vitor e o centroavante Gilvan.
Velho conhecido do torcedor capeano, o goleiro Samuel Pires, 27 anos, após ter jogado por empréstimo à equipe do Joinvile, está de volta. O jogador demonstrou muita confiança em sua chegada. “Estou muito feliz com este retorno e espero dar muitas alegrias ao torcedor do Penapolense”, afirmou Samuel.
O zagueiro Thiago Moura, 27 anos, de 1,90m de altura, tem passagens pelo Atlético MG, Guarani, Monte Azul, Olé Brasil, Jaboticabal, Guariba e Botafogo/SP e atualmente estava defendendo o Operário Mafra/SC, clube que disputa a Segunda Divisão do futebol Catarinense.
Já o volante Paulo Vitor, chega ao Penapolense após vestir a camisa do São Carlos. Para o ataque, o time capeano apresentou o centroavante Gilvan, de 23 anos, de 1,78m de altura, que estava atuando pelo Ceilândia/DF. Com passagens pelo Brasiliense/DF, Anápolis/GO e Operário/PR, Gilvan afirma ser um jogador que atua como referência dentro da área e também se movimentando pelos lados do gramado.
REFORÇO
Nesta quarta-feira, mais um jogador será apresentado, trata-se do atacante Eliel, 24 anos,que estava defendendo o Bragantino. A diretoria está em conversação com o lateral esquerdo Rodrigo Biro, que já vestiu a camisa do Penapolense.
O atleta ganhou visibilidade no cenário futebolístico nacional ao participar do grupo vitorioso do Pantera da Noroeste na campanha história que incluiu dois acessos sucessivos, da Série A3 para a Série A2 e posteriormente para a elite do futebol paulista. O jogador, que é de Araçatuba, já demonstrou a sua vontade de voltar a jogar em Penápolis. Após deixar o Penapolense, o lateral jogou pela Ponte Preta, Atlético PR, Chapecoense, ABC e Figueirense.
O diretor de futebol Afonso Braz, o Afonsinho, anunciou a na manhã desta terça-feira a contratação do zagueiro Joílson, 25 anos, que estava jogando pelo Cuiabá-MT. O jogador que deve ser apresentado no Centro de Treinamento do Penapolense na próxima quinta-feira foi revelado pelo Criciúma, onde jogou por cerca de cinco anos.
Com relação ao lateral esquerdo, Rodrigo Biro, nesta quarta-feira deverá ocorrer uma reunião entre dirigentes do Penapolense o jogador e seu empresário, para definir se o jogador aceita ou não a proposta. O diretor de futebol do CAP já disse que Rodrigo Biro já sinalizou de forma positiva à proposta feita pelo Pantera da Noroeste.
CONTRATADOS
A diretoria divulgou uma lista com 16 jogadores que já assinaram contrato com o clube e estão confirmados para 2017:
Goleiros: Samuel, Filipe e Cleiton.
Zagueiros: Guilherme e Thiago Moura.
Laterais: Altino, Luciano e Léo Carvalho.
Volantes: Juliano, Paulo Vitor e André Cunha.
Meia: Paulinho
Atacantes: Fio, Gilvan, Igor e Eliel.





































































































































