Paulistão: Éder e Clementino voltam a treinar com bola no São Bento
Quem também aguarda o retorno dos médicos para saber se estará à disposição no final de semana é o atacante Rossi
De volta aos trabalhos com bola, o técnico Paulo Roberto Santos recebeu uma boa notícia na manhã desta terça-feira
Sorocaba, SP, 12 (AFI) – De volta aos trabalhos com bola, o técnico Paulo Roberto Santos recebeu uma boa notícia na manhã desta terça-feira. Isso porque o volante Éder e o meia-atacante Diego Clementino foram liberados pelo Departamento Médico (DM) do São Bento e estarão à disposição do treinador para enfrentar o Santos na Vila Belmiro, às 18h30 do próximo sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
Quem também aguarda o retorno dos médicos para saber se estará à disposição no final de semana é o atacante Rossi, uma das esperanças da torcida sorocabana. “A gente tem várias situações de jogo interessantes, mas dependemos desse retorno do DM. Com a volta desses jogadores, eu já consigo trabalhar a transição, dando um descanso para o Rennan (Oliveira)”, disse o técnico Paulo Roberto Santos.
Rossi sofreu uma lesão na vértebra lombar e se afastou dos gramados. Na vitória por 1 a 0 contra o São Paulo no último domingo, o São Bento entrou com Rennan Oliveira armando as jogadas, Edno aberto pela pontas procurando a linha de fundo e Anderson Cavalo mais centralizado na grande área. O sistema só surtiu efeito com a entrada de Everton, que deu mais liberdade a Régis Souza, autor do gol.
O elenco ainda tem uma semana de treinos antes de viajar para Santos, mas o treinador já sabe que não poderá contar com o meia Clébson, que lesionou a coxa contra o Capivariano e esta fora da competição. Por outro lado, Bebeto retorna de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e também se torna uma opção no meio campo.





































































































































