Paulistão: Dirigente do Penapolense exalta a contratação de Narciso
Paulo Carvalho afirmou que o ex-jogador do Santos vai enriquecer a comissão técnica
Visando o Campeonato Paulista de 2014, o Penapolense acertou com o ex-zagueiro do Santos e ex-treinador do Palmeiras, Narciso, para ocupar o cargo de diretor técnico da equipe.
Penápolis, SP, 24 (AFI) – Visando o Campeonato Paulista de 2014, o Penapolense acertou com o ex-zagueiro do Santos e ex-treinador do Palmeiras, Narciso, para ocupar o cargo de diretor técnico da equipe. O ex-jogador chegou a comandar o Verdão, após a demissão de Luis Felipe Scolari, mas acabou não rendendo o que era esperado. O gerente de futebol do CAP, Paulo Carvalho, explicou o motivo pela escolha.

“Essa contratação vai enriquecer nossa comissão técnica que já é boa. Além de já conhecer o perfil do profissional no qual trabalhamos juntos no Santos, sabemos da competência e de sua força de vontade para encarar novos desafios”, afirmou.
Narciso é considerado uma promessa nessa nova era de “técnico jovens”. Como treinador, o ex-zagueiro do Santos conquistou duas vezes a Copa São Paulo de Futebol Júnuior. Uma pelo Santos e outra pelo Corinthians.
Além do Penapolense, o Paulistão de 2014 será disputado por Palmeiras, São Paulo, Santos, Corinthians, Atlético Sorocaba, Audax, Botafogo, Bragantino, Ituano, Linense, Mogi Mirim, Oeste, Paulista, Ponte Preta, Portuguesa, Rio Claro, São Bernardo, XV de Piracicaba e Comercial.
O modelo da competição ainda não foi confirmado. A Federação Paulista de Futebol (FPF) pretende transformar o torneio em um “Paulistinha”, onde as equipes serão divididas em quatro grupos. Já o Portal Futebol Interior propôs que o Paulistão seja disputado em turno único, onde o campeão será o time que mais somar pontos, sendo assim um modelo mais justo. O arbitral está marcado para o próximo dia 30.





































































































































