Paulistão: Diretor do Palmeiras descarta Geromel, mas admite contato com outro zagueiro

O dirigente afirmou que o elenco não recebeu propostas por outros jogadores, exceto da China por Dudu

O dirigente afirmou que o elenco não recebeu propostas por outros jogadores, exceto da China por Dudu

0002050289226 img

São Paulo, SP, 18 – O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, negou nesta quinta-feira existir negociações do clube tanto para saídas como para chegadas de jogadores. Após a vitória do time por 3 a 1 sobre o Santo André, pelo Campeonato Paulista, o dirigente disse na zona mista do estádio Allianz Parque, em São Paulo, que a única proposta recebida por um atleta alviverde foi do futebol chinês pelo atacante Dudu – investida que foi recusada.

“Não estamos contratando nenhum jogador neste momento, nem o Ricardo Goulart. Falei com ele por telefone no fim do ano passado, ele é meu amigo, assim como o empresário dele também”, afirmou o dirigente. Alexandre Mattos admitiu ter interesse na contratação do jogador ex-Cruzeiro, mas disse ser difícil apostar que Goulart conseguirá a liberação de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China.

Diretor do Palmeiras descarta Geromel, mas admite contato com outro zagueiro

Diretor do Palmeiras descarta Geromel, mas admite contato com outro zagueiro

NÃO TEM NADA
Alexandre Mattos descartou a possibilidade de contratar o zagueiro Pedro Geromel, do Grêmio.

“O Palmeiras não fez e nem fará nenhuma proposta pelo Geromel. Já sabemos que o Grêmio não vai negociar. O Palmeiras não foi para Porto Alegre, não conversou com o empresário do Geromel. O Palmeiras não vai entrar em bola dividida”, afirmou. O diretor contou ter sondado a possibilidade de trazer o zagueiro Gil, do Shandong Luneng, da China – possibilidade que foi vetada pelo empresário do defensor ex-Corinthians.

O dirigente afirmou que o elenco não recebeu propostas por outros jogadores, exceto da China por Dudu. Porém abriu a chance de algumas novidades chegarem.

“O Palmeiras está muito feliz com o que tem, mas está aberto a possibilidades”, afirmou. Nos bastidores, o clube trabalha para negociar com o Fluminense a ida de alguns atletas para compensar o imbróglio criado com a contratação do meia Gustavo Scarpa.