Paulistão: Diretor do Audax comemora fase e fala em ‘esforço sobrenatural’
Nei Teixeira diz que estar na final do Estadual é um sonho e fruto de um trabalho sério e que tem como princípio a amizade e o respeito
Nei Teixeira diz que estar na final do Estadual é um sonho e fruto de um trabalho sério e que tem como princípio a amizade e o respeito
Osasco, SP, 27 (AFI) – O Audax é a sensação do Campeonato Paulista. Finalista e querendo o título diante do Santos, o clube se preparou para este momento. Foram oito meses de trabalho de toda a diretoria, principalmente do diretor de futebol Nei Teixeira, homem de confiança de Mário Teixeira e Vampeta, que administram o clube.
Nei Teixeira diz que estar na final do Estadual é um sonho e fruto de um trabalho sério e que tem como princípio a amizade e o respeito entre todos. O dirigente comentou que ao longo dos oito meses houve um esforço sobrenatural de todos, e sabe que para ficar com a taça será necessário ir além da perfeição.
“Estamos próximos de um grande sonho. Estes caras são minha família, são oito meses que jamais irei esquecer. Houve um esforço sobrenatural de todos, o Diniz, comissão e atletas estão todos de parabéns, sei que agora precisamos ir além e chegar a perfeição. Acredito muito neste feito histórico e estamos confiantes, vamos manter o foco e trabalhar muito nestas duas semanas”, disse Nei.
Duas semanas após seu anúncio como diretor, em 2015, Nei Teixeira foi a Vila Belmiro com o time das categorias de base e voltou com o título diante do Santos. Oito meses após esta conquista ele reencontra o Peixe, desta vez no mais alto nível do futebol Paulista, e está perto de mais um título em sua curta carreira como diretor de futebol. Competência!
“Você precisa ser competente no que faz, mas precisa de apoio. Tenho meus méritos, mas só foi possível porque tive uma grande sustentação do clube, o apoio, conselhos e puxões de orelha do seu Mário e do Vamp. Eles me deram esta condição de realizar um bom trabalho”, completou.
A primeira partida da final do Paulistão está marcada para o próximo domingo, às 16 horas, no Estádio José Liberatti, em Osasco. A volta será no outro domingo, na Vila Belmiro, em Santos.





































































































































