Paulistão: Diretor da Ponte garante camisa a preço popular em 2020: 'Torcida merece'
Insatisfeita com a Topper, Macaca optou confecção do próprio uniforme a partir da Série B
Insatisfeita com a Topper, Macaca optou confecção do próprio uniforme a partir da Série B
Campinas, SP, 22 (AFI) – Poucas horas depois de a Ponte Preta oficializar a opção de ter uma marca própria de material esportivo a partir do Campeonato Paulista, Moacir Pereira detalhou mais sobre o novo projeto inicializado pela diretoria.
O Diretor de Marketing exaltou a parceria com a Betel, empresa responsável pela produção dos uniformes, e garantiu camisa a preço popular ao torcedor já em 2020.
“Teremos também uma segunda camisa, de boa qualidade, a um custo mais popular. Tudo isso é proporcionado quando você tem uma marca própria e administra o seu próprio negócio. Nós sabemos que a torcida da Ponte, além de merecer camisa de grande qualidade, precisa também que essa oferta seja dentro da realidade financeira”, declarou o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas.
“Então nós teremos uma camisa mais bem elaborada, mas com custo abaixo do que vem sendo praticado atualmente. O torcedor, há muito tempo, estava reclamando da estrutura da loja, dos nossos antigos patrocinadores, enfim. Precisávamos dar uma resposta imediata ao torcedor. A diretoria fez uma escolha criteriosa, com transparência”, emendou.
TEM DATA?
Moacir garantiu que a estreia do novo enxoval acontece na Série B do Campeonato Brasileiro – enquanto isso, a Macaca será vestida pela Topper, com a qual tem contrato vigente até 2020.
“A previsão para estreia do novo uniforme é o início do Brasileiro. Eu não posso garantir que vai ser no primeiro ou segundo jogo, mas certamente dentro da primeira quinzena de maio. Existe um cronograma que a empresa nos passou. Isso vai ser cumprido fielmente.
“O enxoval será completíssimo. A nossa grade vai ser super completa. Nós temos um grande presente à torcida, uma camisa comemorativa maravilhosa aos 120 anos. Ainda não tem o nome. O nome será anunciado antes do início do Campeonato Brasileiro e não haverá concurso para isso”, completou.





































































































































