Paulistão: Diretor abre portas do Corinthians para ídolo, mas faz ressalva
"O Jô é um grande ídolo da torcida do Corinthians, construiu uma história muito grande", afirmou o dirigente
"O Jô é um grande ídolo da torcida do Corinthians, construiu uma história muito grande", afirmou o dirigente
São Paulo, SP, 20 (AFI) – No último ano de contrato com o Nagoya Grampus, do Japão, tem sido ventilado o retorno do atacante Jô ao Corinthians. Mesmo que não fique livre em 2020, ele pode assinar pré-contrato no meio do ano.
Recentemente, o pai do jogador afirmou que o interesse de Jô é terminar o contrato e sair de bem com o clube. Com problemas no joelho, o jogador não fez a pré-temporada e perdeu um pouco do espaço.
DE PORTAS ABERTAS
Seguindo o mesmo tom, o diretor do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, afirmou em entrevista no programa Rádio Fox Sports que o momento não é bom para contratações, mas que as portas do Corinthians estarão sempre abertas para receber Jô.
“O Jô é um grande ídolo da torcida do Corinthians, construiu uma história muito grande, conquistou títulos. Então as portas para ele estão sempre abertas. O que a gente tem claro é que existe um contrato e o momento não é propício para que a gente entre numa negociação. Não temos muita informação de quando o futebol voltará”, explicou.
“É um jogador que lógico, estando livre, e se existir essa possibilidade, o Corinthians vai estar sempre de portas abertas para recebê-lo novamente”, frisou Duílio.
CARREIRA
Jô foi revelado pelo Corinthians, subiu ao profissional em 2003 e foi um dos grandes destaques do clube na conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Teve duas passagens pelo Manchester City, somando seis gols e 42 jogos. Teve destaque também no Atlético-MG, entre 2012 e 2015, com o título da Copa Libertadores, em 2013. Está no Nagoya Grampus desde 2018, marcando 32 gols em 74 partidas.






































































































































