Paulistão: Destaque da Copa Paulista, atacante do Audax ainda tem futuro indefinido
A equipe, antes administrada pelo Grupo Pão de Açucar, recentemente foi vendida ao Grêmio Osasco
O atacante Diego Queiroz, autor do gol que garantiu a classificação do Audax para a final da Copa Paulista contra o São Bernardo, segue sem uma definição sobre o seu futuro na equipe.
São Paulo, SP, 29 (AFI) – O atacante Diego Queiroz, autor do gol que garantiu a classificação do Audax para a final da Copa Paulista contra o São Bernardo, segue sem uma definição sobre o seu futuro na equipe. Após o vice-campeonato na competição, o atleta tem contrato até o final do ano e aguarda um posicionamento da diretoria para garantir sua permanência no clube, que a partir de 2014 passará a se chamar Audax Gêmio Osasco.
A equipe, antes administrada pelo Grupo Pão de Açucar, recentemente foi vendida ao Grêmio Osasco, clube que possui o empresário Mário Teixeira como grande investidor e nomeou o ex-jogador Vampeta para o cargo de presidente da instituição.
Com a transação, Teixeira tornou-se responsável pelo Audax/SP e Audax/RJ, ambos disputarão a primeira divisão dos campeonatos estaduais de suas respectivas feredações. Apesar da fusão, os dirigentes sempre posicionaram o interesse em manter a base dos elencos e prometem uma detalhada avaliação sobre cada atleta para que não seja cometida nenhuma insjustiça, ou mesmo liberem qualquer jogador com potencial.
Para Diego, que esteve presente na seleção dos melhores jogadores da Copa Paulista 2013, o momento é de enaltecer o bom trabalho realizado na equipe e aguardar os próximos dias para que tudo seja resolvido da melhor maneira possível.
“Eu posso dizer que sou um grande privilegiado por ter a oportunidade de trabalhar em um clube que nos proporciona uma grande estrutura. Foi uma temorada muito boa para minha carreira, consegui me destacar e ajudar o time a chegar muito próximo do seu objetivo principal, que era disputar a Copa do Brasil. Infelizmente batemos na trave, mas estou tranquilo quanto ao meu futuro, pois acredito que no momento certo o pessoal irá me procurar e teremos tudo para chegar em um acordo. Não penso em sair e tenho certeza de que o Audax/Osasco virá muito forte na próxima temporada” analisou o atacante.
Aos 23 anos, o jogador iniciou a carreira no Paraná Clube e após passagens pelo futebol árabe e coreano, retornou ao Noreste de Bauru, onde se firmou como profissional: “Eu fui muito jovem para fora e isso me ajudou bastante a crescer como profissional. Quando retornei para disputar o Paulistão pelo Noroeste, passei por uma fase de adaptação e hoje me considero um jogador pronto para brigar entre os grandes do futebol brasileiro”, encerrou o atleta.





































































































































