Paulistão: Derrota em Limeira faz Ponte Preta perder tabu de duas décadas
Macaca não era superada pela Internacional desde 22 de março de 2003
Macaca não era superada pela Internacional desde 22 de março de 2003
Campinas, SP, 04 (AFI) – A derrota diante da Internacional de Limeira, de virada, pelo placar de 2 a 1, no Estádio Major Levy Sobrinho, faz a Ponte Preta perder invencibilidade de exatos 20 anos.
Afinal, Macaca não era superada pelo Leão desde 22 de março de 2000, quando foi superada por 2 a 1, em duelo válido pela primeira fase do Campeonato Paulista.
Antes do tropeço na última segunda-feira, time campineiro tinha emplacado quatro vitórias consecutivas, sendo a última em fevereiro de 2018 pela Copa do Brasil.
Com os números atualizados, a Ponte já enfrentou a Inter, no Limeirão, em 20 oportunidades. Agora, são oito triunfos do time da casa, sete empates e cinco vitórias campineiras.
E AGORA?
Com revés fora de casa, a Ponte Preta desperdiça oportunidade de assumir a liderança do Grupo A e segue estacionada com seis pontos, em segundo lugar.
O próximo compromisso no Campeonato Paulista está agendado para o próximo sábado, 08 de fevereiro, quando enfrenta o Palmeiras, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h30, em duelo de torcida única.





































































































































