PAULISTÃO: Dérbi termina empatado; São Paulo e RB Bragantino vencem

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada nesta quarta-feira e não faltou bola na rede

Quatro jogos movimentaram a segunda rodada nesta quarta-feira e não faltou bola na rede

0002050532967 img

Campinas, SP, 03 (AFI) – Não faltou bola na rede nos quatro jogos que movimentaram a segunda rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira. Foram 12 gols, sendo que quatro deles aconteceram no tradicional dérbi paulistano entre Corinthians e Palmeiras. O Santos empatou em casa e o São Paulo conquistou a primeira vitória sob o comando de Crespo.

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo – App Placar FI – tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

VEJA OS GOLS DO DÉRBI PAULISTANO

player


DÉRBI DE ALTERNATIVAS
Em clássico cheio de alternativas realizado na Neo-Química Arena, Corinthias e Palmeiras ficaram no 2 a 2. Esse é o segundo empate do Timão em dois jogos, enquanto o Verdão fez sua estreia, pois o confronto contra o São Caetano pela primeira rodada foi adiado.

Na lanterna do Grupo C, mas com um jogo a menos, o Palmeiras abriu 2 a 0 com Lucas Lima e Gabriel Silva. O Timão, que dormiu na liderança do Grupo A, buscou o empate com Mateus Vital e Guilherme Varanda.

São Paulo lavou a alma contra a Inter de Limeira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

São Paulo lavou a alma contra a Inter de Limeira (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

TUDO IGUAL
Ainda usando jogadores reservas e sem o técnico Ariel Holan, o Santos acumulou mais um empate, dessa vez com a Ferroviária. Sabino abriu o placar na Vila Belmiro para os donos da casa e Felipe Marques deixou tudo igual.

Com dois pontos em dois jogos, o Peixe é o vice-líder do Grupo D, atrás apenas do Mirassol, que tem quatro. Zerados, São Caetano e Guarani têm um jogo a menos. Já a Ferrinha é a vice-líder do Grupo B com os mesmos quatro pontos do São Paulo.

LAVARAM ALMA
O Tricolor, inclusive, conquistou a sua primeira vitória sob o comando do técnico argentino Hernan Crespo. No Major Levy Sobrinho, o São Paulo fez 4 a 0 na Internacional de Limeira, que conheceu a segunda derrota seguida.

No Anacleto Campanella, o Red Bull Bragantino contou com uma noite inspirada de Vitinho para ganhar do São Caetano, por 2 a 0, e dormir na liderança do Grupo C, com quatro pontos. Já o Azulão fez a sua estreia, pois na primeira rodada enfrentaria o Palmeiras, que disputa a final da Copa do Brasil.

Confira os resultados da 2ª rodada
Mirassol
1
x
1
Novorizontino
Inter de Limeira
0
x
4
São Paulo
Santos
1
x
1
Ferroviária
Corinthians
2
x
2
Palmeiras
São Caetano
0
x
2
Red Bull Bragantino
Próximos Jogos
Ituano x São Bento
04/03/2021 15:00
Botafogo x Guarani
04/03/2021 16:45
Ponte Preta x Santo André
04/03/2021 19:00

Próxima RodadaVeja a Classificação!