Paulistão: Dérbi 196 já tem trio de arbitragem definido. Saiba qual é!

Salim Fende Chavez será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Salim Fende Chavez será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira

0002050456536 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O Dérbi 196, que será disputado às 20h da segunda-feira, pela décima rodada da primeira fase do Paulistão, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, já tem arbitragem definida. Salim Fende Chavez apita o clássico entre Guarani e Ponte Preta.

Aos 35 anos, Salim Fende Chavez vai para o primeiro Dérbi Campineiro. Na temporada, comandou cinco partidas da Série A1 – entre elas, derrota, por 2 a 1, da Macaca para a Inter de Limeira – e um jogo da Série A2. Ainda foi quarto árbitro em três rodadas do Paulistão.

 Salim Fende Chavez

Salim Fende Chavez

Danilo Ricardo Simon Manis, 38, e Luiz Alberto Andrini Nogueira, 36, serão os assistentes, enquanto Ilbert Estevam da Silva, 36, será o quatro árbitro. A equipe ainda terá Ana Paula da Silva Oliveira, 41, como avaliadora de campo.

No momento, o Guarani é vice-líder do Grupo D, com 13 pontos, um a menos do que o líder Red Bull Bragantino e três à frente de Ferroviária e Corinthians. A Ponte Preta, por outro lado, tem a 15.ª pior campanha geral, com sete pontos, o mesmo do Oeste, outro integrante do Z2.