Paulistão: Deivid celebra concorrência no meio-campo do Guarani: 'Só tem a ganhar'

Apesar da rotatividade neste início de temporada, volante segue intocável com Thiago Carpini

Apesar da rotatividade neste início de temporada, volante segue intocável com Thiago Carpini

0002050449536 img

Campinas, SP, 13 (AFI) – Titular absoluto desde o ano passado, Deivid enxerga a competitividade por vaga no meio-campo como positivo às pretensões do Guarani.

O volante celebrou a concorrência pela posição e enalteceu os (novos) companheiros de elenco em meio à reformulação de fim de ano.

“Guarani manteve um esqueleto. Isso é muito bom. A concorrência dentro da equipe faz bem. Você vê o Lucas Abreu, Eduardo Person… Então o Guarani só tem a ganhar com isso”, declarou, em entrevista coletiva.

“Com certeza, essa competitividade vai aumentar o nível da nossa equipe. Quanto mais jogadores de alto nível tiver, melhor vai ser a nossa campanha”, emendou.

Deivid segue como intocável no meio-campo do Guarani - David Oliveira / Guarani FC

Deivid segue como intocável no meio-campo do Guarani

CÃO DE GUARDA

Intocável com Thiago Carpini, Deivid é o único jogador do meio-campo com participação em toda as cinco rodadas até aqui no Campeonato Paulista.

O camisa 5 tem passado imune em meio à rotatividade no setor com Marcelo, Igor Henrique, Lucas Abreu, Eduardo Person, Lucas Crispim, Bady e Giovanny, seja por questão técnicas ou médicas

“Primeiramente, agradeço a Deus por isso (titularidade). É sempre bom estar jogando e fazendo bons jogos. Eu acredito que, por ser pilar, já vem do ano passado. Manteve o treinador… eu já conheço o que ele gosta e aquilo que ele pede”, pontuou o atleta.

“São jogadores que já estão começando a se acostumar com o clube, mais adaptados e conseguem entender o seu torcedor também. Isso, com certeza, faz toda a diferença. Você sentir esse clima, saber o que o torcedor quer e o que é o Guarani. É o mais importante”, finalizou.

E AGORA?

Líder do Grupo D, o Guarani volta a campo no Campeonato Paulista neste sábado, 15 de fevereiro, quando encara o Novorizontino, a partir das 16h, no Brinco de Ouro da Princesa.