Paulistão: De olho no São Paulo, Linense viaja para Sorocaba com dois desfalques
O grupo viajou nesta quinta-feira para Sorocaba, onde trabalhará no CT Fazenda Ipê, que foi usado pela Argélia na Copa do Mundo
Chega de polêmicas. Após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o Linense volta a encontrar o São Paulo no estádio do Morumbi
Lins, SP, 06 (AFI) – Chega de polêmicas. Após a derrota por 2 a 0 no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, o Linense volta a encontrar o São Paulo no estádio do Morumbi, agora com mando do adversário. O confronto decisivo está marcado para as 16 horas deste sábado. O jogo pode fechar com chave de ouro a passagem de Márcio Fernandes pelo time de Lins.
Ele chegou ao clube na 5ª rodada da primeira fase para suprir a saída de Guilherme Alves, que caiu após a goleada por 4 a 0 para o Palmeiras. Assim que assumiu teve que lidar com a pressão da zona de rebaixamento, mas emendou a sequencia de cinco jogos sem perder, com três vitórias e dois empates. Teve apenas três derrotas na comando do Elefante: 5 a 1 para o Ituano, 3 a 1 contra o Corinthians e o revés diante do São Paulo recentemente.
O grupo viajou nesta quinta-feira para Sorocaba, onde trabalhará no CT Fazenda Ipê, que foi usado pela Argélia na Copa do Mundo da FIFA e é considerado um dos melhores no interior do estado. Pertencia ao Atlético Sorocaba, que nesta temporada fechou o Departamento de Futebol e deixou o local sem utilidade. O Linense viaja para São Paulo apenas no sábado, já que a cidade fica apenas à uma hora da capital.
Em campo o treinador deve ter dor de cabeça. Além da necessidade de reverter a derrota, Márcio Fernandes também precisa encontrar os substitutos para Maycon e Thiago Carleto. O volante foi expulso no primeiro jogo e está automaticamente suspenso, assim como o lateral-esquerdo recebeu o terceiro cartão amarelo. No restante o Linense não tem nenhum jogador lesionado e não deve apostar em grandes mudanças.
Sem nenhum lateral-esquerdo de ofício no grupo, Márcio terá que apostar em algum jogador improvisado no setor. Bruno Costa, que já entrou no decorrer do último jogo, é a primeira opção, mas Samuel também corre por fora. O jovem Marcelinho também pode ganhar uma oportunidade. No meio, Murilo Rangel é o principal candidato a assumir o posto de Maycon, com Diego Felipe ainda mantido no time titular.
“Apesar do resultado negativo, lembro que temos o jogo de volta e nós acreditamos que é possível buscar um bom resultado e pelo menos tentar empatar a eliminatória”, comentou Márcio Fernandes, que completou: “Temos de salientar que o trabalho da classificação se deve apenas aos atletas que deram o máximo para estarem pela primeira vez na história do Linense em umas quartas de final, e isso é já um grande feito”, concluiu.
O provável time do Linense para este sábado conta com Victor Golas; Bruno Moura, Rodrigo Lobão, Caíque e Bruno Costa (Samuel); Pio, Murilo Rangel, Zé Antônio e Diego Felipe; Thiago Humberto e Gabrielzinho.





































































































































