Paulistão: De olho no rebaixamento, Rio Claro deve manter a escalação
Como não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o treinador deve manter o mesmo time do último final de semana
Na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos no Grupo D, o Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, pela 11ª rodada do Paulistão
Rio Claro, SP, 22 (AFI) – Na zona de rebaixamento, com apenas nove pontos no Grupo D, o Rio Claro volta a campo nesta quarta-feira, às 19h30, pela 11ª rodada do Paulistão. O time viaja para enfrentar o Ituano no estádio Novelli Júnior, em Itu. Há quatro jogos sem vencer, o elenco de Sérgio Guedes vem de um empate importante por 0 a 0 com o Santos, assim como o adversário no Grupo B, que arrancou o 1 a 1 do São Paulo e aparece na vice-liderança, com 15 pontos.
Como não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado, o treinador deve manter o mesmo time do último final de semana. Ainda assim, de acordo com ele, o grupo precisa ganhar ainda mais confiança, já que está é a reta final da primeira fase, onde serão decretados os seis rebaixados à Série A2 da próxima temporada. Depois do Ituano, restarão ao Rio Claro apenas quatro jogos para deixar a degola.
“Esse empate melhora a auto estima dos jogadores, mas a gente precisa da vitória né, precisa do resultado. A gente sempre fala que eles são melhores do que pensam e agora é mostrar do que a gente é capaz. Porque o time não jogou mal contra o Santos, inclusive acho que poderíamos ter saído com um resultado diferente. Mas isso são água passadas, agora é focar no Ituano, que é um time muito forte e cheio recurso”, revelou o técnico Sérgio Guedes.
Mesmo com alguns jogadores retornando do Departamento Médico, o time deve ir a campo com Lucas Frigeri; Luís Felipe, Léo Coelho, João Gabriel e Thiago Cristian; Rodrigo Celeste, Elsinho, Maurício e Léo Costa; Lucas Xavier e João Paulo.





































































































































