Paulistão: De olho na Série D, São Bento contrata meia que estava no Gaúchão
O jogador subiu com o atacante Rossi na Série D do último Campeonato Brasileiro com o operário de Ponta Grossa
O São Bento acertou nesta semana a contratação do meia Rennan Oliveira que estava no futebol gaúcho e já jogou na Europa
Sorocaba, SP, 31 (AFI) – O São Bento acertou nesta semana a contratação do meia Rennan Oliveira que estava no futebol gaúcho e já jogou na Europa. O meia era para estar desde dezembro no Azulão, mas acabou indo para o Passo Fundo. Paulo Roberto Santos espera poder contar com o reforço ja contra o Audax no sábado, às 10h, em Osasco pela 14ª rodada do Paulistão. O jogador tem 24 anos e chegou a marcar um gol contra o Inter-RS este ano no Gauchão.
Rennan Oliveira subiu com o atacante Rossi na Série D do último Campeonato Brasileiro com o operário de Ponta Grossa. Natural de Niteroi-RJ, o jogador vem para fortalecer o meio-campo e ataque do Bentão. Jovem, ele já teve passagem pela Europa, onde defendeu o AC Skoda Xanthi, da Grécia. Também teve passagens pelo Operário, Lajeadense e Figueirense. As principais características são o passe, velocidade e finalização.

PACOTE DE DESFALQUES
O treinador tem seis desfalques certos para pegar o Audax, sendo três por lesão e dois suspensos. O atacante Diego Clementino ficará algumas semanas afastado dos gramados, assim como Morais (8 semanas) e Rossi (3 semanas). Além disso, receberam os terceiros cartões amarelos: a dupla de zaga, Pitty e João Paulo e o meia Clébson.
“Vamos juntar os cacos para enfrentar o Audax, um time com um futebol diferenciado, que gosta de jogar com a bola no seu campo, de muita habilidade e qualidade, que joga mas deixa a possibilidade de espaços. Vamos tentar tirar proveito disso, tentar escalar uma equipe forte, apesar dos desfalques e buscar o resultado em Osasco”, disse o treinador Paulo Roberto na entrevista para a imprensa na cidade de Capivari, no empate por 1 a 1 com o Capivariano.
Com o resultado, o São Bento segue na ponta do grupo A com 24 pontos e torce para um tropeço do Santos (23 pontos) contra a Ferroviária. Para ficar fora da segunda fase somente um “desastre”, ou seja, perder os dois jogos para Audax, sábado, no José Liberatti, em Osasco, e contra o São Paulo, dia 10 de abril no CIC, por boa margem de gols e o Linense (18 pontos) teria de vencer seus dois jogos. Na classificação geral o Bentao está em segundo lugar com 24 pontos, atrás somente do Corinthians que soma 32 pontos.





































































































































