Paulistão: De olho na classificação, Ituano pode atingir marca histórica
Galo tenta marcar o gol de número 500 em Campeonatos Paulistas
Itu, SP, 27 (AFI) – O dia 28 de fevereiro pode ficar marcado na história do Ituano. De olho na classificação à próxima fase do Campeonato Paulista, o Galo pode quebrar a marca de 500 gols marcados na história do Paulistão. Para isto, basta balançar as redes contra o Linense, nesta sexta-feira, às 19h30, em Itu.

“Independente de quem vai marcar, o importante é conseguir a vitória. Mas se eu tiver oportunidade espero marcar e entrar para a história do Ituano. É um número legal, 500 gols”, afirmou o atacante Rafael Silva, artilheiro do time no Paulistão desta temporada, com cinco gols.
O artilheiro, inclusive, será uma das principais novidades do técnico Doriva para a partida. Recuperado de lesão, ele voltará ao time titular, assim como outros quatro jogadores que cumpriram suspensão automática na vitória sobre o Mogi Mirm, por 1 a 0. Na defesa, Dick e Dener assumem as laterais.
Com o retorno de Dener, Esquerdinha voltará a ajudar Cristian na armação de jogadas. No meio-campo, Josa e Jackson Caucaia também reforçam a equipe. Por conta dos retornos, a expectativa do Tiauno é sair com um bom resultado nesta sexta-feira.
“Este jogo de sexta é fundamental para as nossas pretensões. Vamos alertar os nossos atletas. Temos que encarar com muita seriedade. Temos que continuar com os pés no chão. Cada jogo tem a sua dificuldade. Nós temos essa vantagem de fazer estes jogos em casa”, afirmou o treinador.
O provável time do Ituano deve ter: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Gercimar, Paulinho, Jackson Caucaia, Esquerdinha e Cristian; Rafael Silva





































































































































