Paulistão: Corinthians se reapresenta nesta quarta com poucos reforços e muitas dúvidas
Em seu primeiro treinamento depois de ser efetivado como treinador, Fabio Carille terá várias baixas
Em seu primeiro treinamento depois de ser efetivado como treinador, Fabio Carille terá várias baixas
São Paulo, SP, 11 (AFI) – O Corinthians se reapresenta aos treinos na tarde desta quarta-feira com poucos reforços e muitas incertezas em relação à formação do elenco. Os atacantes Luidy e Kazim farão seu primeiro treinamento; os volantes Gabriel, ex-Palmeiras, e Paulo Roberto, que estava no Sport, ainda não têm presença confirmada no treino do CT Joaquim Grava. Por outro lado, Jô já acompanha o grupo desde o final do ano passado e foi a principal contratação para 2017 até o momento.
O Corinthians acertou com o zagueiro Pablo, do Bordeaux, da França, e negocia com o volante Fellipe Bastos, do Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos. O clube corre atrás ainda de um meia – Wagner, ex-Fluminense e Cruzeiro, é o mais próximo, depois de um possível acerto com o jogador ter sido praticamente descartado anteriormente.

AUSÊNCIAS
Em seu primeiro treinamento depois de ser efetivado como treinador, Fabio Carille terá várias baixas. O meia Marlone, que volta da Suíça, onde participou da premiação do Melhor do Mundo da Fifa, vai se reapresentar apenas na quinta-feira. Os jogadores que estão com a seleção Sub-20 também não vão se reapresentar. São eles: o zagueiro Léo Santos, o lateral esquerdo Guilherme Arana, o volante Maycon e o atacante Léo Jabá.
Ao contrário do que aconteceu no início do ano passado, quando sofreu com o assédio chinês, o Corinthians deve perder apenas um jogador considerado titular. O lateral-esquerdo Uendel recebeu uma proposta do Internacional e está prestes a sair. Sem espaço no elenco, o goleiro Douglas está perto de ser emprestado ao Avaí.





































































































































