Paulistão: Corinthians renova com Adson até o fim de 2025

Ao todo, Adson soma 74 jogos com oito gols marcados desde sua subida para o profissional do Timão, em 2021

Corinthians anunciou a renovação de contrato do atacante Adson, cria do clube para o fim de 2025. Antes, o vínculo era até o fim de 2024

adson marca e corinthians empata
Adson renova com o Corinthians (Foto: Rodrigo Cocca/ Ag. Corinthians)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Corinthians anunciou a renovação de contrato do atacante Adson, cria do clube para o fim de 2025. Antes, o vínculo com o jogador de 22 anos era até o fim de 2024, estendendo por mais um temporada. Adson é Filho do Terrão e agradeceu a oportunidade no anúncio.

“Estou muito feliz. Gostaria de agradecer, primeiramente, a Deus, ao Corinthians e à diretoria pela confiança no meu trabalho”, disse o atacante.

Ao todo, Adson soma 74 jogos com oito gols marcados desde sua subida para o profissional do Timão, em 2021. O atacante chegou em 2017 jogando na categoria sub-17 do Corinthians. Na última temporada, Adson participou de 49 partidas, marcou cinco gols e deu duas assistências.

adson atacante corinthians
Adson pelo Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

CORINTHIANS NO PAULISTÃO

Suspenso, Adson não visitou o Red Bull Bragantino na estreia do Paulistão. Já diante do Água Santa, na quarta-feira, foi a surpresa na escalação de Lázaro, que apostou no jogador para “quebrar” a forte retranca da equipe de Diadema.

Com todos os titulares relacionados para a visita à Inter de Limeira neste sábado, Adson vive a expectativa de iniciar sua segunda partida seguida. Ele briga por uma vaga de titular com Giuliano, preservado no começo contra o Água Santa – entrou na etapa final -, assim como o zagueiro Gil.

Agora, o time comandado por Fernando Lázaro se prepara para enfrentar a Inter de Limeira, neste sábado (21), às 18h30, fora de casa.

Confira também: