Paulistão: Corinthians descarta ídolo do Vasco rebaixado com o Cruzeiro
Dedé está livre para negociar, mas o Timão - assim como havia acontecido com o Flamengo - não se interessou
Dedé está livre para negociar, mas o Timão - assim como havia acontecido com o Flamengo - não se interessou
São Paulo, SP, 26 (AFI) – O zagueiro Dedé, rebaixado com o Cruzeiro na última edição do Campeonato Brasileiro e ídolo do Vasco da Gama, está livre no mercado e chegou a ser oferecido ao Corinthians.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, comentarista dos canais ESPN e blogueiro do Yahoo!, um cartola corintiano rechaçou qualquer negociação e ainda foi irônico sobre a situação.
“O Corinthians é time pequeno para o Dedé. Ele só joga em time grande. Nada contra o Dedé, mas o futebol é redondo. Manda o empresário colocá-lo no Vasco, Fluminense, Botafogo, Santos… Só escolher”, teria dito.
Nos últimos dias, o Vasco tentou contratar o defensor, mas acabou desistindo por conta do alto salário do atleta. O Wuhan, da China, também abriu negociações – entretanto, o surto de coronavírus travou as tratativas.
Dedé também chegou a ser oferecido ao Flamengo, que tentara contratá-lo na temporada passada. No entanto, o Mengão já havia fechado com Gustavo Henrique, ex-Santos, e Léo Pereira, ex-Athetico-PR, para o setor. Gil e Pedro Henrique são os atuais titulares da zaga do Corinthians.





































































































































