Paulistão: "Coringa" e atacante do Botafogo são liberados pelo TJD

Os dois jogadores foram julgados na última segunda-feira

0002048166861 img

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – O técnico Wagner Lopes recebeu duas boas notícias na noite da última segunda-feira visando a partida do próximo sábado, contra o Linense, às 18h30, no Gilberto Siqueira Lopes, pela 14ª rodada. O “coringa” Alex Silva e o atacante Mike (foto abaixo) foram absolvidos em julgamento realizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

0002048166861 img

Mike foi julgado pela expulsão contra o Penapolense e acabou sendo absolvido, enquanto Alex Silva recebeu o cartão vermelho diante do Palmeiras e recebeu uma partida de suspensão, que já foi cumprida. Assim, ambos estão à disposição da comissão técnica para a penúltima rodada da fase classificatória.

Com esses dois “reforços”, Wagner Lopes retomou os treinamentos na tarde desta terça-feira visando o confronto diante do Linense. O meia Camilo vai continuar de fora devido a contusão na coxa direita, enquanto o lateral-esquerdo Giovanni, que fraturou o nariz durante o Come-Fogo, ainda será melhor avaliado pelo departamento médico.

Garantido na Série D do Campeonato Brasileiro e em primeiro lugar do Grupo B, o Botafogo tem mais dois jogos pela frente nesta fase. Depois do Linense, o Pantera se despede contra o São Paulo, no Estádio Santa Cruz.