Paulistão: Comissão técnica e jogadores do Ituano lamentam empate
Segundo o técnico Vinicius Bergantin, foi a melhor partida do time no campeonato
Segundo o técnico Vinicius Bergantin, foi a melhor partida do time no campeonato
Itu, SP, 30 (AFI) – Ituano e Botafogo fizeram partida disputada na última quarta-feira, no Estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, pela terceira rodada do Paulistão. O jogo acabou empatado em 2 a 2 e, apesar de ter conquistado o primeiro ponto na competição, comissão e jogadores do time da casa não saíram satisfeitos com o resultado.
Para o técnico Vinicius Bergantin, foi o melhor desempenho do time na competição, mas ele ainda quer o time com maior produção.
“Foi o nosso melhor jogo. Melhor concentração, agressividade, volume de jogo, a parte mental foi muito boa. Saímos duas vezes atrás no placar, mesmo não merecendo, foi atrás e buscou o empate. Depois ainda suportamos o resultado com um atleta a menos. Temos muitas coisas boas nesta partida. Será assim que vamos crescer no campeonato, pontuar e buscar os objetivos do Ituano”, afirmou.
GOSTINHO AMARGO
O experiente meia Corrêa, autor de um dos gols do clube de Itu, acredita que o time poderia ter ganho. “Merecíamos a vitória pelo jogo que fizemos. Mas tivemos um poder de reação e isto é um fator positivo”, ressaltou.
O Ituano é o quarto colocado do Grupo C, com um ponto. No próximo domingo (2), visita o Água Santa no Estadio Distrital do Inamar, em Diadema, às 11h.





































































































































