Paulistão: Comercial anuncia volta de goleiro velho conhecido da torcida
O arqueiro estava emprestado ao Shonan Bellmare, que disputa o Campeonato Japonês
Depois do período de empréstimo para o Shonan Bellmare, que participou da primeira divisão do Campeonato Japonês, o goleiro Alex está de volta ao Comercial para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista 2014.
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) – Depois do período de empréstimo para o Shonan Bellmare, que participou da primeira divisão do Campeonato Japonês, o goleiro Alex está de volta ao Comercial para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista 2014.
Com 93 partidas oficiais com a camisa do Leão do Norte, o goleiro disputará o Paulistão pela segunda vez na carreira. Em 2012, o camisa 1 comercialino destacou-se em algumas partidas do torneio, defendendo quatro pênaltis durante o campeonato.
Além da passagem pelo clube japonês, neste segundo semestre Alex também atuou, por empréstimo, pelo Cuiabá, na Série C do Campeonato Brasileiro. Como ainda tem contrato com o Bellmare, o jogador retorna para o país somente no dia 15 de dezembro.
A preparação do clube de Ribeirão Preto segue em ritmo acelerado, porém, o Comercial vem apostando em reforços da Série A2 do Campeonato Paulista, algo que pode ser considerado perigoso quando se está disputando um estadual com grandes potências do país.





































































































































