Paulistão: Começo ruim deixa elenco do Paulista pressionado
Em três jogos, o Galo perdeu dois e empatou um
Jundiaí, SP, 28 (AFI) – O Campeonato Paulista chega a sua quarta rodada neste meio de semana e o Paulista ainda não sabe o que é vencer. O clima tenso já começa a se instalar no Jayme Cintra, tanto que o time vai entrar em campo pressionado nesta quarta-feira, contra o Ituano, às 17 horas, em Jundiaí.
Um dos mais experientes do atual elenco, o meia Dinelson revelou que existe uma pressão para que a primeira vitória seja conquistada, mas preferiu não se desesperar. Segundo ele, o Galo tem criado oportunidades, mas não está conseguindo convertê-las.

“Quando começamos o campeonato empatando em casa e perdendo na sequência existe uma pressão para buscar uma vitória. Agora precisamos terminar bem. Nem sempre quando a gente perde, o trabalho está ruim. São detalhes que definem um jogo e estamos pecando nesses detalhes”, afirmou Dinelson.
Contra o Ituano, o técnico Giba não poderá contar com o atacante Patrick, que foi vetado pelo departamento médico com uma lesão na coxa. Jô deve ser o novo companheiro de David Batista. O volante Ewerton Pereira sentiu desconforto muscular e será melhor avaliado, mas se for vetado será substituído por Esquerdinha e Fabrício.
O Galo de Itu deve entrar em campo com a seguinte formação: Juliano; Raul, Diego Macedo, Gian e Jeff Silva; Mineiro, Lusmar, Ewerton Pereira (Esquerdinha ou Fabrício) e Dinelson; Jô e David Batista.





































































































































