Paulistão: Com time reformulado, Ferroviária se prepara para encarar o Ituano

Sérgio Soares deixou o equipe, que contratou Dado Cavalcanti para tentar buscar a classificação

Sérgio Soares deixou o equipe, que contratou Dado Cavalcanti para tentar buscar a classificação

0002050478422 img

Araraquara, SP, 21 (AFI) – A Ferroviária passou por uma reformulação durante a paralisação por conta da pandemia do coronavírus. O técnico Sérgio Soares saiu e, junto com ele, mais oito jogadores. Em contrapartida, a equipe de Araraquara contratou Dado Cavalcanti e um ‘pacotão’ de reforços, mas muitos não poderão atuar por já terem participado de torneios organizados pela FPF.

O treinador não poderá contar com os volantes Dener e Dudu Vieira, além do zagueiro Matheus Salustiano e do atacante William Vianna. Em treinos durante a semana, fechado à imprensa, Dado ensaiou a equipe titular, mas sem dar muitas dicas. Ele indicou que poderá colocar Felipe Estrella, que voltou do futebol italiano, entre os 11.

Saulo tem presença certa contra Ituano

Saulo tem presença certa contra Ituano

“Está tudo na minha cabeça, mas não vou gerar especulação. Vamos aguardar até o dia do jogo para definir a melhor escalação possível. O que posso adiantar que vamos mostrar muita organização e competitividade. Acredito muito na classificação”, falou o treinador.

“Eu só tive a oportunidade de trabalhar com o grupo todo há 12 dias, mas estou muito esperançoso. Já está ocorrendo um entendimento por parte dos atletas. Estamos caminhando bem, porém, a dificuldade existe, pois não tivemos tempo para colocar tudo o que eu penso em prática. No entanto, o que será difícil para a Ferroviária, será para o outro também”, concluiu.

MAIS DA FERRINHA!
A Ferroviária aparece na lanterna do Grupo D, com os mesmos 11 pontos do Corinthians. O líder é o Bragantino com 17, seguido pelo Guarani, com 16.

A provável Ferroviária tem: Saulo; Lucas Mendes, Max, Patrick e Bruno Recife; Higor Meritão, Tony, Léo Artur e Hygor; Felipe Ferreira e Felipe Estrella.