Paulistão: Com programação do Botafogo definida, meia resume: 'Momento de superação'

"Tivemos pouco tempo de treinamento com bola por Ribeirão Preto estar classificada na Fase Vermelha", disse Matheus Anjos

"Tivemos pouco tempo de treinamento com bola por Ribeirão Preto estar classificada na Fase Vermelha", disse Matheus Anjos

0002050478390 img

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – O elenco do Botafogo deixará o estádio Santa Cruz por volta das 13h desta terça-feira com destino a Santo André, onde ficará concentrado para o duelo contra o Guarani, marcado para quinta-feira, às 20h, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

A delegação tricolor, porém, não retornará para Ribeirão Preto após a partida diante do Bugre. Na sexta-feira, o time viajará para Barueri, onde ficará concentrado para o duelo diante do Bragantino, o qual acontecerá no domingo, às 16h, no José Liberatti, em Osasco.

DESPEDIDA COM CHORO

player

PANTERA AMEAÇADA
O Pantera da Mogiana, vale lembrar, está perto de cair para o Paulista A2. Com oito pontos, aparece à frente apenas da Ponte Preta, com sete. Restando duas partidas para o término da primeira fase, Inter de Limeira, Corinthians e Ferroviária, com 11, e Oeste, Ituano e Água Santa, com 10, também estão ameaçados.

Matheus Anjos
Matheus Anjos

“Agora é o momento de superação. Estamos unidos e com o pensamento de buscar duas vitórias para tirar o Botafogo desta situação.

Tivemos pouco tempo de treinamento com bola por Ribeirão Preto estar classificada na Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Coronavírus.

Mesmo assim, confio que daremos uma resposta positiva”, disse o meia-atacante Matheus Anjos.

“A paralisação pode afetar um pouco a evolução que estávamos apresentando. Porém, estamos bem focados e vamos nos superar. Estamos unidos e cobrando bastante um do outro nos treinamentos.

A responsabilidade é de todos. Treinei muito forte neste período e estou me sentindo muito bem. O nosso trabalho está sendo muito bem feito e espero desencantar contra o Guarani. Acredito que vamos conseguir as vitórias nestes jogos”, encerrou.