Paulistão: Com prazo para se encerrar, Ponte vai em busca de reforços
Os clubes têm até a próxima sexta-feira para inscreverem jogadores no estadual
Os clubes têm até a próxima sexta-feira para inscreverem jogadores no estadual
Campinas, SP, 29 (AFI) – A necessidade de reforços na Ponte Preta ficou clara após o péssimo início no Campeonato Paulista, onde corre risco de entrar na zona de rebaixamento.
Ciente disso, a diretoria alvinegra saiu no mercado em busca de reforços, mas precisa correr contra o tempo.
O prazo para a inscrição de novos jogadores no Paulistão se encerra na próxima sexta-feira. Mas não é só no estadual que a diretoria está pensando.
Alguns jogadores não renderam o esperado e existe a possibilidade do elenco passar por mudanças para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, cujo acesso à elite é a prioridade no clube.
Recém-contratado para o lugar de Gilson Kleina, o técnico João Brigatti também já deve ter observado quais as posições que precisam ser qualificadas e passado para a diretoria.





































































































































