Paulistão: Com novo treinador, Penapolense deve ter novidades contra Mogi Mirim

Crislan, expulso no último jogo, é desfalque certo para o confronto

Crislan, expulso no último jogo, é desfalque certo para o confronto

0002050059561 img

Penápolis, SP, 17 (AFI) – O Penapolense promete ser um novo time a partir desta quarta-feira, quando enfrenta o Mogi Mirim. O técnico PC. Gusmão fará sua primeira partida a frente do clube e promete mudanças. A primeira será no ataque. Crislan, expulso diante do São Bernardo, é desfalque certo e o seu substituto ainda não foi definido.

PC.Gusmão quebra a cabeça para escalar o time do Penapolense

PC.Gusmão quebra a cabeça para escalar o time do Penapolense

O treinador tem duas opções. A primeira é colocar Diego Rosa ou Rafael Ratão, ao lado de Dimba no ataque. A segunda seria a entrada e Sérgio Mota, fazendo assim com que a equipe jogasse no 4-5-1, com apenas um atacante mais isolado. PC. Gusmão fez mistério e só divulgar o time minutos antes da partida.

As mudanças não devem parar por aí. Como a equipe ainda não venceu na competição, o treinador pode testar novas peças, especialmente no setor de meio de campo. Washington é o favorito para ganhar uma vaga entre os titulares. GIlmak e Fernando também brigam pela posição.

Com isso, o Penapolense deve entrar em campo com: Leandro Santos; Arnaldo, Jailton, Gualberto e João Lucas; Gilmak (Washington), Fernando, Bruno Smith e Rafael Costa; Diego Rosa (Sergio Mota) e Dimba.