Paulistão: Com mudança, Ituano vai a Itaquera para enfrentar o Corinthians

Sem desfalques por suspensão ou Covid-19, a expectativa é que a novidade fique por conta do atacante Iago Dias na vaga de Fernandinho

Sem desfalques por suspensão ou Covid-19, a expectativa é que a novidade fique por conta do atacante Iago Dias na vaga de Fernandinho

0002050542535 img

Itu, SP, 16 (AFI) – Após derrotas para Santos e Botafogo, ambas por 2 a 1, o Ituano tenta juntar os cacos para seguir brigando pela classificação no embolado Grupo C. O desafio é diante do Corinthians neste domingo, às 22h, na Neo Química Arena, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O agora técnico mais longevo do país, Vinícius Bergantim deve fazer apenas mudanças pontuais para o duelo.

Sem desfalques por suspensão ou Covid-19, a expectativa é que a novidade fique por conta do atacante Iago Dias na vaga de Fernandinho. Se confirmado, o atleta formará o trio ofensivo com Bruno Lopes e Branquinho. Gabriel Taliari jogaria como homem do meio de campo. O treinador tem rodado o setor ofensivo, a fim de achar a equipe considerada ideal.

Ituano vai em busca da vitória. Foto: Diogo Reis

Ituano vai em busca da vitória. Foto: Diogo Reis

“Tivemos duas vitórias seguidas, não mantivemos os pés no chão e agora é ter paciência para avaliar a situação e saber olhar pra frente. É um jogo de outro calibre. Jogar contra o Corinthians em Itaquera é sempre difícil, eles vêm nessa sequência forte de jogos e mesmo assim conseguiram fazer uma excelente partida contra a Ferroviária, mesmo perdendo. É uma equipe que tem um elenco forte, que com certeza vai rodá-lo na sexta-feira (diante do São Bento) e contra nós, mas esperamos uma das grandes dificuldades que teremos no campeonato”, falou o treinador.

SITUAÇÃO!
O Ituano não vem tendo vida fácil no Paulistão. O clube caiu na chave mais equilibrada, onde todos brigam pela classificação. O time do interior paulista entra em campo com sete pontos, em uma chave com Red Bull Bragantino, Palmeiras e Novorizontino.

Edson; Jeferson, Léo Santos, Suéliton e Breno Lopes; Tárik, Fillipe Soutto e Gabriel Taliari; Bruno Lopes, Branquinho e Iago Dias. Técnico: Vinícius Bergantin.